![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-YMacXPMjyyidCARNWbp3s4j_RAcsg5VpyFNZpG5kRi5eHdgWb_APEjUNvlGEi2iUmGP0NQhQ20nxdkiLzHIveoN5YNau5dlp_oEtLrj6h2uDTZNNua38LuTuVcnVMImmoiz9yt9qiJo/s320/6.gif)
Escrito por Shikichi Ohashi e dirigido por Kunihiko Yuyama, sexto curta-metragem foi inovador em vários sentidos e muito divertido e encerrou com chave de ouro a carreira dos curtas-metragens Pokémon nos cinemas japonesas! Isso porque ele foi o último curta-metragem produzido pelos japoneses para anteceder um longa-metragem Pokémon nos cinemas, pois a partir do sétimo filme eles decidiriam incluir essas seqüências divertidas com Pokémon dentro dos próprios longas-metragens para equilibrar a ação com a diversão. Assim como ''Pikachu e Pichu'', este curta-metragem não apresentou nenhum novo Pokémon ao público e assim como ''Pikachu’s PikaBoo'', ele foi lançado nos EUA e no Brasil somente em DVD como extra do sexto filme com edição da 4Kids e distribuição da Miramax no país norte-americano e da Europa Filmes em solo brasileiro, que optou por disponibilizar o DVD somente na versão legendada, não o colocando para dublagem. Este foi o único curta-metragem para cinema a não contar com a participação de Psyduck e Togepi.
Cronologia:
Este curta-metragem foi exibido nos cinemas nipônicos após a exibição televisiva do ''#310 - Cadê o Meu Torchic?''. Entretanto, como ''Cadê o Meu Torchic?'' acontece durante o arco do primeiro Torneio Pokémon de Slateport em Hoenn, ele se encaixaria melhor na cronologia depois do ''#311 - Vencer ou Perder, Empatar Nunca!', que seria depois do Torneio.
(FIM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário